Bem-vindo à GLN

Décadas de experiência em produção e a inovação tecnológica constante,
​definem-nos como uma empresa dinâmica, ambicionamos ser uma empresa global e líder na nossa indústria, tanto nos moldes técnicos de elevada precisão e performance, como na injecção com maior valor acrescentado, superando as expectativas dos nossos clientes.

 

A Qualidade, o prazo e a inovação que os clientes nos solicitam todos os dias são o nosso caminho para chegarmos à Excelência. Pretendemos crescer, evoluir na oferta, garantir mais qualidade, apostar na tecnologia para cumprir a complexidade dos trabalhos que realizamos e inovar para oferecer novas soluções em conjunto com os nossos parceiros. Apenas com o empenho e a motivação de todas as pessoas da equipa GLN podemos responder às expectativas e necessidades dos nossos clientes. Esta é a nossa promessa. Somos apaixonados pelo nosso trabalho e por oferecer mais aos nossos clientes.
 

Notícias

  • GLN inaugurou segunda linha de produção para a Delta Cafés

    7 · 11 · 2017

    No passado dia 14 de Setembro de 2017, a GLN inaugurou a segunda linha de produção de cápsulas DeltaQ. para a Delta Cafés nas instalações da GLN-Albergaria.

     

    O evento foi presidido por Manuel Champalimaud e contou com a presença do Comendador Rui Nabeiro e dos Presidentes das Câmaras Municipais da Marinha Grande e de Leiria, Dr. Paulo Vicente e Dr. Raúl Castro, respectivamente.

     

    Esta segunda linha de produção, capaz de fabricar semanalmente 10 milhões de cápsulas DeltaQ., é composta por seis novas máquinas de injeção dotadas da mais avançada tecnologia do sector e complementada com um sofisticado sistema de visão garantindo os mais altos níveis de qualidade das peças que fabrica.

     

    Com este investimento, a GLN Plast aposta no crescimento e consolida a sua parceria com o Grupo Nabeiro - Delta Cafés.

     

    Estiveram também presentes Administradores do Grupo Nabeiro e da GLN, bem como responsáveis de área da Delta Cafés e do universo GLN. Também foram convidados os parceiros e fornecedores mais próximos e envolvidos no arranque desta nova linha de produção.

     

    Para o Presidente do Grupo Gestmin, Manuel Champalimaud, "trata-se de um investimento na inovação. Num mundo em constante mudança, as empresas têm de ser criativas e estar preparadas para enfrentar o futuro através das melhores soluções tecnológicas, desenvolvendo novos produtos, serviços e modelos de negócios."

     

O que fazemos